BEM VINDOS A ALIANÇA KBK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENHAM UM BOM JOGO E NAO SE ESQUEÇAM QUE SÃO BEM VINDOS MESMO JOGADORES COM 0 PONTOS.

InícioProcurarRegistrar-seConectar-se

Vim Fazer uma visita hehe

Ir em baixo 
AutorMensagem
scarie
Convidado

Vim Fazer uma visita hehe Empty
MensagemAssunto: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Qui Nov 05, 2009 8:43 pm

ola pessoal ja fazia um tempinho que nao passava por aqui, fico contente que nao tenham abandonado a aliança aseriu fiquei muito contente de saber que ela ainda estava de pe...espero que voces lhe deem a fundo que sei que sim hehe...

Bom jogo pessoal se um dia precisarem de mim sabem onde me encontrar neste universo que nao tem fim

boa continuaçao...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Seg Nov 09, 2009 9:25 pm

Opa..

É isso ai, nós estamos na luta e agora muito mais fortes!!
Prontos para o que der e vier!!

cheers
JULIANO-SAN

JULIANO-SAN

MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 9:04 pm

scarie escreveu:
ola pessoal ja fazia um tempinho que nao passava por aqui, fico contente que nao tenham abandonado a aliança aseriu fiquei muito contente de saber que ela ainda estava de pe...espero que voces lhe deem a fundo que sei que sim hehe...

Bom jogo pessoal se um dia precisarem de mim sabem onde me encontrar neste universo que nao tem fim

boa continuaçao...

NOSSAAAAAA
q saudade de vc caraaaaaaaaa

volta a jogar com agent!!!!
http://www.w.w.w.w.w.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1

Vim Fazer uma visita hehe
Página 1 de 1