BEM VINDOS A ALIANÇA KBK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TENHAM UM BOM JOGO E NAO SE ESQUEÇAM QUE SÃO BEM VINDOS MESMO JOGADORES COM 0 PONTOS.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vim Fazer uma visita hehe

Ir para baixo 
AutorMensagem
scarie
Convidado




Vim Fazer uma visita hehe Empty
MensagemAssunto: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Qui Nov 05, 2009 8:43 pm

ola pessoal ja fazia um tempinho que nao passava por aqui, fico contente que nao tenham abandonado a aliança aseriu fiquei muito contente de saber que ela ainda estava de pe...espero que voces lhe deem a fundo que sei que sim hehe...

Bom jogo pessoal se um dia precisarem de mim sabem onde me encontrar neste universo que nao tem fim

boa continuaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vim Fazer uma visita hehe Empty
MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Seg Nov 09, 2009 9:25 pm

Opa..

É isso ai, nós estamos na luta e agora muito mais fortes!!
Prontos para o que der e vier!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JULIANO-SAN

JULIANO-SAN


Mensagens : 489
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 41
Localização : O DEBAIXO É MUITO FEIO

Vim Fazer uma visita hehe Empty
MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 9:04 pm

scarie escreveu:
ola pessoal ja fazia um tempinho que nao passava por aqui, fico contente que nao tenham abandonado a aliança aseriu fiquei muito contente de saber que ela ainda estava de pe...espero que voces lhe deem a fundo que sei que sim hehe...

Bom jogo pessoal se um dia precisarem de mim sabem onde me encontrar neste universo que nao tem fim

boa continuaçao...




NOSSAAAAAA
q saudade de vc caraaaaaaaaa

volta a jogar com agent!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.w.w.w.w.w.com.br
Conteúdo patrocinado





Vim Fazer uma visita hehe Empty
MensagemAssunto: Re: Vim Fazer uma visita hehe   Vim Fazer uma visita hehe Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vim Fazer uma visita hehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEM VINDOS A ALIANÇA KBK :: Espaço publico-
Ir para: